I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

QUEDA DE TETO DE SUPERMERCADO DEIXA MORTOS NA CAPITAL DA LETÔNIA

Equipes de socorro resgatam vítima de desabamento de centro comercial na Letônia. (Foto: Ints Kalnins / Reuters)

Pelo menos 33 pessoas morreram e 38 ficaram feridas após o desabamento da cobertura de um centro comercial em Riga, capital da Letônia, informaram nesta sexta-feira (22) fontes do Ministério do Interior do país báltico.


Riga, Letônia

Entre os mortos estão, pelo menos, três bombeiros.

Também há sobreviventes sob os escombros, segundo a imprensa local, que divulgou que uma das vítimas telefonou para sua filha para dizer que estava viva e com ferimentos na perna.

Um jornalista disse, durante uma transmissão ao vivo de uma emissora de rádio local, que tinha ouvido gritos embaixo dos escombros.

As autoridades do país pediram que a população doe sangue para ajudar os sobreviventes da catástrofe.

O edifício, construído há menos de dois anos, sofreu desabamentos em dois momentos distintos durante a quinta-feira (21). O segundo causou a morte dos membros da equipe de resgate que já estavam no local da tragédia.

O chefe adjunto do Serviço Estatal de Bombeiros e Resgate, Normudn Plegermanis, declarou durante a madrugada que os trabalhos de resgate são muito complicados, já que a estrutura do edifício está muito instável e alguns desabamentos ainda estão acontecendo.

O desabamento do teto de um supermercado em Riga, capital da Letônia, deixou mortos, feridos e pessoas sob os escombros. (Foto: Ints Kalnins / Reuters)

Poucas horas depois da tragédia, as autoridades da Letônia informaram que mais de 20 feridos foram transferidos para um hospital.

O motivo do desabamento pode ter sido uma obra que era feita no terraço do supermercado para a construção de um jardim, uma possibilidade que já é investigada pela polícia e que foi taxativamente rejeitada pela empresa construtora RE&RE.

Segundo o ministro do Interior do país, Rihard Kozlovskis, um sinal de alarme soou em uma das lojas do shopping 30 minutos antes do incidente.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics