I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de novembro de 2013

'QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTRAS', DIZ TIO DE JOVEM MORTA POR EX NO PARANÁ

Letícia Monique, de 17 anos, foi enterrada neste sábado, em Cambé. Ela foi morta a tiros dentro do supermercado em que trabalhava. (Foto: Reprodução )

O corpo da estudante Letícia Monique Santos, de 17 anos, foi enterrado na tarde deste sábado (23), em Cambé, no norte do Paraná. A jovem foi morta pelo ex-namorado Jean Henrique Albino, de 21 anos, que invadiu o supermercado em que ela trabalhava e a atingiu com tiros nas costas e na cabeça.

As imagens mostram ele invadindo o local e arrastando a ex-namorada para fora do estabelecimento. Algumas pessoas tentam impedir, mas o rapaz, armado, consegue levar a jovem para o estacionamento do supermercado. Pouco depois, Letícia aparece correndo, mas escorrega e cai. Albino dispara um tiro na cabeça da jovem e foge.

O casal estava junto há cerca de oito meses, segundo um tio de Letícia, Edson Raimundo, e se separou há pouco mais de uma semana. "A ferida que ficou no coração da família pela perda da Letícia não vai cicatrizar tão cedo. Nós esperamos que isso sirva de exemplo para outras jovens que estão em um relacionamento complicado como este. Infelizmente, é um exemplo ruim", lamenta o tio.

Albino foi preso a cerca três quadras do supermercado, com a arma do crime em mãos, segundo a Polícia Civil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cambé e será indiciado por homicídio qualificado, quando há intenção de matar. O suspeito já havia sido apreendido por tráfico de drogas quando era adolescente, ainda de acordo com a polícia.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics