I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PRIMO MATA OUTRO A TIROS EM FARIAS BRITO, E DUAS MORTES NO TRÂNSITO EM SALITRE E CRATO, NO CEARÁ

Igreja Matriz de Farias Brito (Foto: Ilustrativa)

Três mortes violentas foram registradas somente nesta segunda-feira na região do Cariri ou quase o total das quatro mortes do fim de semana. Por volta das 16h30min morreu no Hospital São Francisco de Crato o caminhoneiro José Herlanio Gomes de Alencar, de 32 anos, que residia na Rua José Liberalino de Menezes no centro de Farias Brito. Ele tinha sido alvejado com três tiros de revólver na noite do último sábado, dia 2 de novembro, quando se encontrava no Bar do Galego de Romão.

O estabelecimento funciona ao lado da Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Farias Brito e, segundo a polícia, o autor dos disparos foi o próprio primo da vítima identificado apenas pelo apelido de Tonaldo que é motorista da prefeitura daquele município atuando no transporte de estudantes. Os parentes tinham rixas antigas e, toda vez que se encontravam, havia troca de insulto de parte a parte a exemplo do que ocorreu por volta das 21h30min de sábado. Tonaldo está foragido.

Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha morreu Sandro José do Nascimento, de 26 anos, que residia no Sítio Lagoa dos Crioulos em Salitre. Por volta das 16 horas do último dia 26 de outubro, ele pilotava sua moto Honda Fan de cor preta e placa KLI-6409, inscrição de Pernambuco, pela estrada carroçável que dá acesso àquela localidade quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça. Sandro foi socorrido para o Hospital de Salitre e terminou transferido para Barbalha em virtude de um traumatismo craniano.

Enquanto isso morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o também jovem Carlos Henrique Belo dos Santos, de 24 anos, que residia na Rua Chiquinho Pereira, 750 em Assaré. Ele foi vítima de um acidente de trânsito por volta das 17 horas desta segunda-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Exu e faleceu perto das 23 horas em um dos leitos daquele hospital. Todos os corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics