I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PRF REGISTRA 3 MORTES NA BR-222

Os sinistros ocorreram nos Municípios de Sobral e São Gonçalo do Amarante. Dois dos mortos não foram identificados pela Polícia FOTO: WELLINGTON MACÊDO

Três pessoas morreram em dois acidentes na BR-222. Um dos sinistros ocorreu no último domingo, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), e outro na madrugada de ontem, em Sobral.

Em São Gonçalo do Amarante, duas pessoas trafegavam pelo quilômetro 51 da rodovia BR-222, em um veículo Fiat, modelo Prêmio, inscrito com as placas HVT-9839, quando houve a colisão traseira com um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de placas JHN-4593. Segundo a Polícia, depois da colisão houve uma explosão e os dois homens ainda não identificados que estavam no Fiat morreram. O condutor do Gol teve ferimentos graves e foi levado ao hospital.

Outro acidente envolvendo quatro automóveis ocorreu na madrugada de ontem, no quilômetro 174, no município de Sobral (250 Km de Fortaleza). Uma pessoa identificada como Paulo de Tarso Marques Macedo morreu; e outra, não identificada, está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Dormiu

De acordo com o inspetor da PRF Flávio Maia, o acidente envolveu um carro que seguia no sentido Fortaleza/Sobral e outros três no sentido contrário. "O motorista que vinha para Sobral dormiu ao volante, segundo seus amigos, e bateu com três carros que vinham no sentido oposto, causando o óbito de um dos motoristas", explicou Maia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics