I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PONTO DE CRACK É FECHADO PELO RAIO

Um dos acusados presos na operação policial, identificado como Pedro Augusto de Melo, 19, responde na Justiça por porte ilegal de arma FOTO: NATINHO RODRIGUES

Policiais dos Batalhões de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), de Polícia de Choque (BPChoque), e do Serviço Reservado do BPRaio, fecharam um ponto de tráfico de drogas localizado na Travessa Boa Esperança, no bairro Granja Portugal.

Um homem foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos acabaram apreendidos na ação. Pedro Augusto de Melo dos Santos, 19, responde na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma.

Armas e drogas

De acordo com informações do cabo PM Marcos, denúncias informavam que a residência era usada por adolescentes para comercialização ilegal de entorpecentes. Durante a abordagem, a equipe Raio 05, apreendeu 75 pedras de crack embaladas para venda, dois revólveres calibre 38 e cinco celulares. Ainda de acordo com o PM, as denúncias informavam que as drogas eram vendidas na calçada da residência frequentada por jovens de vários bairros da Capital.

Segundo a Polícia, a própria população, indignada com a situação, passou a realizar denúncias. O Serviço Reservado do Raio passou a investigar o caso e constatou que as armas eram utilizadas para fazer a segurança do ponto de drogas. Os três suspeitos foram apontados como os traficantes responsáveis pelo comércio dos entorpecentes.

Pedro Augusto foi levado ao 12º DP (Conjunto Ceará), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram ouvidos e autuados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics