I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de novembro de 2013

POLICIAL APOSENTADO É ASSASSINADO E FILHO DE 6 ANOS É BALEADO, EM GOIÁS

Um policial civil aposentado foi morto a tiros e uma criança de 6 anos foi baleada na noite de sábado (9), no Setor Real Conquista, em Goiânia. Segundo informações de um parente, que não quis ser identificado, o homem estava na porta de casa com o filho no colo quando aconteceu o crime. Três tiros atingiram a criança, que foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A mãe da criança também foi atingida por um tiro de raspão. O aposentado, de 54 anos, morreu ainda no local.

Segundo a família, o crime aconteceu por volta de 23h. No momento, as vítimas estavam na porta de casa, na companhia de vizinhos e amigos. Um homem não identificado se aproximou a pé, enquanto um comparsa ficou aguardando na esquina, em uma motocicleta. Ainda de acordo com familiares, o criminoso sacou a arma e pediu que o policial aposentado colocasse a criança no chão. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu.

O aposentado foi atingido por cinco a seis tiros e morreu no local, enquanto aguardava atendimento. Já a criança foi vítima de três disparos, sendo um deles de raspão. De acordo com a família, um dos tiros perfurou o pulmão e outro o baço. O garoto está internado no Hugo, onde já passou por cirurgia. Segundo boletim médico, ele respira com ajuda de aparelhos e está em estado grave.

A família afirma não saber o que motivou o crime. Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o caso é investigado pela delegada Myrian Vidal. A reportagem do G1 tentou contato com a delegada, porém ela não retornou as ligações.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics