I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

POLÍCIA REGISTRA 18 ACIDENTES E 5 MORTES NAS ESTRADAS CEARENSES

As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram 18 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de domingo (24) e 7h desta segunda-feira (25). Nas ocorrências, cinco pessoas morreram e 17 ficaram feridas.

Em Aracati, 148 Km de Fortaleza, um homem de 51 anos morreu atropelado por um carro na noite deste domingo. De acordo com a PRE-CE, o homem tentou atravessar a CE-371, próximo ao Km 8, quando foi atingido por um veículo. O condutor, conforme a PRE-CE, prestou os primeiros socorros, mas o homem morreu no local.

Em Aquiraz, Região Metropolitana, uma colisão entre um automóvel e uma moto às 19h20, matou um motociclista de 42 anos. O condutor da moto era habilitado e estava usando capacete.

No município de Catunda, a 273 Km da capital, homem de 39 anos morreu atropelado por um carro na noite deste domingo. Conforme a PRE-CE, o condutor do automóvel não prestou os primeiros socorros e fugiu.

Em Massapê, na CE-362, Km 90, uma colisão entre uma van e uma moto matou um motociclista de 41 anos.

Policial militar morre em capotamento
Já em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, um policial militar morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde deste domingo. O policial Oziel Ângelo Justus morreu no dia em que completou 31 anos.
O acidente ocorreu na CE-265, entre Ibicuitinga e Morada Nova. “Ainda não há confirmação da causa da morte. Há notícia de que o motorista foi desviar de um animal que fugiu para a pista e passou na frente da viatura; ele foi desviar e ocorreu o acidente. Mas não há confirmação, só a perícia vai poder dizer a causa real”, explica o tenente-coronel da Polícia Militar Calixto.

O motorista do veículo, soldado da Polícia Militar Francisco Silva, sofreu ferimentos e levado ao hospital de Morada Nova. De acordo com o hospital, o policial tem quadro de saúde estável e não corre risco de morrer.

Em estado grave, Oziel Ângelo foi levado ao hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e morreu a caminho da unidade. Ozil sofreu um traumatismo crânio encefálico. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) foi utilizada para fazer o traslado dos policiais até o hospital em Fortaleza.


AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics