I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLÍCIA PEDE PRISÃO DE PADRASTO E MÃE DE GAROTO DESAPARECIDO EM SÃO PAULO

Bombeiros realizaram buscas em bueiro próximo à casa da família na manhã de quarta-feira, mas nada foi encontrado (Foto: Maurício Glauco/EPTV)

A Polícia Civil pediu a prisão temporária da mãe e do padrasto do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, desaparecido desde a madrugada de terça-feira (5) em Ribeirão Preto (SP). O delegado Paulo Henrique Martins de Castro não informou detalhes sobre o caso. O Corpo de Bombeiros também retomou as buscas em um córrego próximo à casa da família, após denúncias de que algo havia sido jogado em um bueiro durante a madrugada. Nada foi encontrado.

Marques teria desaparecido na madrugada de terça-feira de dentro da casa da mãe. Natália Ponte disse ter notado a ausência do filho quando foi procurá-lo no quarto, por volta de 7h, para aplicar uma dose de insulina - o garoto tem diabetes. Em depoimento à polícia, Natália disse que as janelas da casa têm grades e que o portão estava trancado, mas a porta da sala estava aberta. A perícia cientifica foi até o local verificar possíveis vestígios de crime.

Também em depoimento, o padrasto do menino, Guilherme Longo, teria contado aos policiais que colocou o menino para dormir por volta de meia-noite e, durante a madrugada, saiu para comprar drogas, mas não encontrou quem fornecesse e retornou para casa.

O padrasto e a mãe do garoto passaram toda a terça-feira na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prestando depoimento. O delegado responsável pelo caso, Paulo Henrique Martins de Castro, ainda não explicou o motivo do pedido de prisão temporária do casal.

Ainda na terça-feira, policiais e bombeiros percorreram um trecho do córrego Tanquinho, na Avenida Guido Golfeto, próximo à casa da criança, em busca de pistas. Segundo familiares, o garoto gostava de ir até esse local para jogar bola com amigos. As buscas foram suspensas no início da noite, após nada ter sido encontrado.
O menino Joaquim Ponte Marques está desaparecido desde a madrugada de terça-feira (5) em Ribeirão (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Novas buscas
Na manhã de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros voltou ao local para investigar a denúncia de que um grupo de homens havia jogado algo semelhante a um corpo dentro de um bueiro, próximo ao córrego. "Ao chegar ao local, nós constatamos, através de um garoto, que nessa madrugada tiraram a boca de lobo e alguns homens tinham mexido nela. É um local de difícil acesso, muito estreita, mas não foi encontrado nada", afirmou o subtenente Ramos.
Delegado Paulo Henrique Martins de Castro pediu a prisão temporária da mãe e do padrasto da criança (Foto: Maurício Glauco/EPTV)

As buscas foram suspensas mais uma vez no final da manhã e só serão retomadas, segundo o subtenente, caso haja novas denúncias sobre o caso. "Ontem [terça-feira] foi efetuada a varredura de todo o rio, não foi averiguado nada, hoje não foi encontrado nada. Então vamos aguardar a parte da Justiça para saber se há outra denúncia ou não."

Repercussão
O caso do desaparecimento do menino Joaquim ganhou destaque nacional após artistas postarem mensagens de apoio à família no Instagram, na manhã desta quarta-feira. Entre os famosos que publicaram informações do garoto em seus perfis estão as cantoras Tânia Mara e Ivete Sangalo, a atriz Joana Machado, a apresentadora Angélica, os atores Rafael Almeida e José Loreto, e a atriz Giovanna Ewbank.

"Que Deus o abençõe, proteja e que a família o encontre ainda hoje! Eu creio Jesus!", escreveu Tânia. "Gente! Por favor, vamos divulgar!", disse Giovanna.
A apresentadora Angélica compartilhou informações sobre o desaparecimento de Joaquim em Ribeirão (Foto: Reprodução/Instagram)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics