I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA INVESTIGA CASO DE JOVEM QUE DESAPARECEU POR 8 HORAS EM GOIÁS

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da estudante de biomedicina Karoline Moreira Souza, de 20 anos, em Jataí no sudoeste goiano. Segundo o delegado André Fernandes, na segunda-feira (11), ela sumiu às 10 horas, após sair da faculdade, e foi encontrada às 18 horas por moradores de um bairro da periferia da cidade. Debilitada e confusa, ela não foi interrogada. Apenas disse que dois homens a colocaram dentro de um carro branco.

Depois de ser localizada, a estudante foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde de Jataí, onde passou por exames. “Exames médicos foram feitos na jovem. Constatou-se que não houve relação ou agressão sexual”, explicou o delegado.

André Fernandes espera ouvir a jovem nesta terça-feira (12). “Ela não foi ouvida porque estava com alteração psíquica e teremos a oportunidade de poder conversar com ela para poder dar início conforme as linhas de detalhes que ela repassar”, afirmou.

Logo após dar falta da estudante, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-la. De acordo com Larissa Barbosa Souza, a irmã sempre avisa aonde vai: “Se ela vai atrasar, avisa. Se ela está no ponto de ônibus, avisa. Até quando ela está com fome liga falando: ‘Mãe, estou com fome. O que vai ter para comer hoje?'".
Familiares fizeram campanha nas redes sociais para localizar garota (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics