I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

POLÍCIA APREENDE ARMAS E MUNIÇÃO

Eloirton Costa Santos, 18, foi capturado na companhia de um adolescente de 17 anos. Os dois faziam a guarda das armas e munição FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Policiais do BPRaio e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam armas e munições enterradas em um terreno baldio, na Lagoa Redonda, na Grande Messejana. Um homem foi preso e um adolescente apreendido na operação, que ocorreu na tarde de ontem.

Segundo informações dos policiais militares da equipe Raio 05, que deu apoio no deslocamento dos suspeitos, denúncias informavam que uma dupla permanecia na frente ao terreno, para vigiar o armamento. A patrulha do Raio 03, comandada pelo soldado Aírton, chegou ao local e se deparou com Eloirton Costa Santos, 18, e um adolescente de 17 anos, que faziam a guarda no local.

Dentro do terreno foi encontrado o armamento que estava enterrado e coberto com mato. A Polícia apreendeu uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38, além de 56 cápsulas de fuzil de calibre 7.62, grande parte deflagrada, e um colete balístico. De acordo com informações da Polícia Militar as comunidades da Lagoa Redonda da Sapiranga são inimigas e o armamento seria utilizado nos confrontos.

Invasão

O Batalhão do Raio havia recebido informações de que bandidos da Sapiranga iriam invadir a Lagoa Redonda em represália a um tiroteio que ocorreu há três dias. Já os bandidos da Lagoa Redonda, montavam uma armadilha para os invasores e escondiam o armamento para o revide.

Eloirton respondeu por porte ilegal de arma, quando adolescente e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime. O adolescente de 17 anos também possui antecedentes e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics