I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

'PEGA' TERMINA EM ACIDENTE COM MORTE

O motorista acusado de provocar o acidente foi detido por policiais do Ronda do Quarteirão. Trata-se de Gianfrancesco de Sales Abreu, 23. Ele acabou sendo autuado em flagrante delito e permanece detido no plantão do 12º DP FOTO: KIKO SILVA

Um homem foi atropelado e morto por um carro desgovernado que invadiu duas residências na Rua Pernambuco, no Conjunto Planalto Pici. O acidente ocorreu no começo da manhã de ontem.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo Voyage prata era ocupado por três pessoas que disputavam um ´pega´ com um carro branco, que se evadiu do local durante o acidente. O Voyage atropelou Airton dos Anjos da Silva, 58, que morreu no local, em seguida, invadiu duas residências e a doméstica Leunina Fernandes Moreira, 59, sofreu ferimentos leves. O portão caiu sobre o pé da mulher e ela foi socorrida no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Flagrante

De acordo com informações do soldado PM Paulo, da patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1045, o condutor do veículo que causou o acidente, Gianfrancesco de Sales Abreu, 23, foi detido em flagrante. A princípio, ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, onde passou por exames, em seguida, levado ao 12º DP (Conjunto Ceará), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, condução de veículo de ´racha´ sem permissão e homicídio culposo. De acordo com a proprietária de uma das casas atingidas, Valmira da Silva Barbosa, 56, a família dormia quando ouviu o barulho.

"Por questão de segundos, a mulher que estava na porta da outra residência também não foi atingida. A aposentada Leunina Fernandes informou que estava na calçada de casa, quando viu o carro atropelar a vítima.

"Corri para dentro, pois vi que o carro vinha pra cá. O portão caiu e machuquei o pé, que está enfaixado. Mas não fui para o hospital", explicou a mulher.

Leunina também disse à Reportagem que é comum, no período da madrugada e começo da manhã, principalmente nos fins de semana e feriados jovens praticando "pegas" em carros e motos na Rua Pernambuco.

Sem sinais

Alguns populares ressaltaram que na semana passada, no mesmo local, outra pessoa foi atropelada, mas não morreu. Na rua não existe nenhum tipo de sinalização ou redutor de velocidade. Familiares da vítima permaneceram na frente da delegacia para pedir Justiça.

Detido

Os moradores estavam indignados com o fato. O corpo do homem que morreu atropelado foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e liberado no fim da tarde passada.

Até a noite passada, o jovem acusado de ter praticado o crime permanecia detido na delegacia do 12º DP, depois de ser ouvido no auto de prisão em flagrante. Contudo, ele poderá requerer liberdade provisória após o pagamento de fiança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics