I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PARAIBANO CONSIDERADO O MAIOR LADRÃO DE BANCOS DO NORDESTE É PRESO EM ALAGOAS

 Rivaldo (paraibano) e Cláudio (paulista)

Um paraibano, conhecido pela polícia como maior ladrão de bancos do Nordeste, foi preso nessa segunda-feira (25), por agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e a Polícia Militar do Estado de Alagoas.


Rivonaldo Bezerra Leite, 43 anos, e o comparsa paulista, Cláudio Marcelo Rinco, de 44 anos, são os principais suspeitos de tentar sequestrar o gerente de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Arapiraca, a 128 km de Maceió, no Agreste de Alagoas.


A dupla estava em um veículo (Celta) de cor prata, próximo à agência aguardando a saída do gerente. No entanto, Rivonaldo e Cláudio foram interceptados por policias militares e presos.


Os suspeitos são investigados pela participação em outros crimes, conhecidos como ‘Sapatinho’, com abordagem a gerente ou tesoureiro de bancos e posterior roubo de todo o dinheiro dos caixas das agências.

Eles são apontados como integrantes de uma quadrilha que já realizou assaltos a bancos no Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Bahia e São Paulo.


O paraibano Rivonaldo, considerado maior ladrão de bancos do Nordeste, estava foragido de um presídio em Sergipe. A dupla foi levada para a delegacia em Maceió, onde foi autuada em flagrante.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics