I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PAI VAI AOS EUA TENTAR ACHAR FILHO DESAPARECIDO

O produtor rural Amadeu Rocha Reis, pai do jovem Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, de 23 anos, embarcou para os Estados Unidos para acompanhar as buscas pelo filho, que é natural de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O estudante está desaparecido há nove dias. O pai confia no trabalho da polícia norte-americana para encontrar o rapaz. "São Francisco não é tão grande e eu creio na eficiência deles”, destacou.

Amadeu mora em Gurupi, no Tocantins, e viajou na noite de terça-feira (5) com o irmão Paulo César Reis Vieira. Por enquanto eles não têm nenhuma pista do jovem, que cursa design industrial em Los Angeles e sumiu após ir a São Francisco para fazer um curso e seguir para uma festa, no último dia 28 de outubro.

A Embaixada do Brasil também está acompanhando as investigações, o que, segundo Amadeu, pode gerar um "resultado satisfatório" em relação às buscas. O produtor rural acredita que o detetive particular contratado pela família também pode contribuir positivamente.

"É uma pessoa que tem bastante conhecimento e é bastante eficiente. Ele também está ajudando nas investigações. Mas até o momento, não sei se até por uma questão de segurança dele mesmo, a gente não tem nenhuma informação a dar com mais precisão", destaca.
Amadeu acredita que polícia vai achar seu filho (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Suspeito
A polícia norte-americana já divulgou a imagem de um homem que teria usado o cartão de crédito do estudante em uma loja. O suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento na última quinta-feira (31).

Nos Estados Unidos, o pai e o tio de Netto irão se encontrar com a mãe e a irmã do rapaz, que já estão no país desde o dia 30 para acompanhar as investigações. O caso inclusive já teve repercussão na rede de televisão americana NBC, onde a irmã do estudante, Ana Flávia Ferreira, concedeu entrevista.

Ela disse que Netto falou com ela e com o pai pouco antes de sumir. "Ele me ligou pouco antes de desaparecer. Ele disse que estava sendo perseguido e que estava com medo. Aí pediu para que eu ligasse para a polícia, que até conseguiu rastrear o local de onde ele falava, mas não encontrou ninguém depois de ir até lá”, conta a jovem.
Imagem do suspeito de usar o cartão de crédito de Netto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics