I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ÔNIBUS QUE FAZIA VIAGEM DO CEARÁ A PARAÍBA PEGA FOGO NA BR-304, NO RN

Ônibus da empresa Viação Nordeste foi totalmente destruído pelas chamas (Foto: Fabrício Martins)

Um ônibus da Viação Nordeste que fazia uma viagem de Fortaleza para João Pessoa pegou fogo no início da madrugada desta terça-feira (19). Aconteceu pouco antes de 1h, no quilômetro 69 da BR-304, nas proximidades do município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As chamas destruíram totalmente o veículo e a bagagem dos 54 passageiros e dos dois motoristas que estavam a bordo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ninguém ficou ferido.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da assessoria de comunicação da PRF, há relatos de que o fogo começou na parte traseira do ônibus. Na tentativa de apagar as chamas, um dos motoristas inalou muita fumaça e precisou de socorro médico. "Ele foi atendido pelo Samu, mas logo foi liberado", acrescentou.

Rogério Oliveira, gerente da Viação Nordeste, em Mossoró, disse que a empresa prestou atendimento imediato. "Soube do acidente logo após o acontecido e me desloquei ao local. Chegando lá, encontrei o ônibus já tomado pelas chamas. Graças a Deus ninguém se feriu. Deslocamos um ônibus reserva para os passageiros que quiseram seguir viagem para João Pessoa. Outros optaram por voltar para Fortaleza", contou Rogério.
Além do ônibus, todas as bagagens também foram destruídas pelas chamas (Foto: Erisberto Rêgo)

O gerente informou ainda que todo o compartimento de bagagem do veículo foi atingido pelas chamas. "Conseguimos retirar todos os passageiros a tempo, mas o compartimento de bagagem foi todo perdido. Foi a parte do veículo que primeiro pegou fogo", disse Rogério.

Ainda de acordo com ele, o incêndio começou no motor do ônibus. O gerente garante que ônibus estava com a manutenção em dia. "O incêndio começou na parte do motor. O veículo havia passado por manutenção na segunda-feira (18). Todos os veículos da empresa passam por revisão diariamente. Poderia ter acontecido até com o veículo novo", disse Rogério.

A empresa irá aguardar o resultado da perícia para apurar as possíveis causas do incêndio.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics