I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

NOVOS POLICIAIS SEM EQUIPAMENTO

Um policial militar sem colete e sem arma tenta se esconder atrás de um poste FOTO: REPRODUÇÃO/TV DIÁRIO

Policiais militares recém-formados estariam trabalhando nas ruas da Capital sem armas, coletes balísticos e rádios de comunicação. A denúncia ocorreu na tarde de sábado (2), um dia após a formatura de 1.097 soldados, na Academia de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aesp).

As informações foram repassadas à equipe de reportagem por meio de parentes dos concursados e da própria população. O policiamento ostensivo a pé, nas ruas e praças, foi anunciado pelo atual secretário de Segurança, Servilho Paiva, e teve início neste fim de semana, mas alguns policiais ainda estariam sem as armas, segundo as denúncias.

Imagens da TV Diário flagraram policiais com o equipamento de segurança incompleto na Avenida Beira-Mar e cruzamento da Avenida Padre Antônio Tomás com Via Expressa.

Denúncias, ainda na tarde de sábado, relatavam que policiais militares teriam sido ameaçados por traficantes entre as ruas José Vilar e Pereira Filgueiras, no Campo do América.

A reportagem foi ao local na tarde do domingo e não havia nenhum PM ali. Já na Avenida Senador Virgílio Távora com Rua Beni de Carvalho, três soldados, equipados com armas, coletes balísticos e rádios de comunicação. Um dos soldados disse que recebeu o equipamento necessário e não tinha conhecimento de policiais sem armas nas ruas. Ele também ressaltou que os assaltos são comuns no cruzamento, e por isso, o local necessitava de policiamento a pé.

O relações-públicas da PM, tenente-coronel Fernando Albano, disse à TV Diário que houve um atraso na distribuição e logística dos equipamentos e armamentos para os novos PMs e que a responsabilidade desses policiais estarem nas ruas sem equipamentos são dos comandantes das companhias. O oficial disse ainda disse que o Comando Geral deve se pronunciar hoje.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics