I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

NOVO LAUDO REQUERIDO POR PAI, APONTA QUE ATRIZ BRITTANY MURPH TERIA SIDO ASSASSINADA

A atriz Brittany Murphy — famosa pelo papel de Tai em As Patricinhas de Beverly Hills (1995) morreu em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos, por causa de pneumonia e anemia, certo? Errado. 

Quase quatro anos após o falecimento da artista, o pai dela, Angelo Bertolotti, divulgou um novo laudo médico, encomendado por ele, que aponta outra causa mortis: Envenenamento.

A nova perícia, que contesta a versão daquela época da polícia de Los Angeles, apontou quantidades de metais pesados muitíssimo acima da média em amostras de sangue de Murphy. Tudo, inclusive os sintomas finais (dores de cabeça, tonturas, cólicas abdominais, tosse, sudorese, entre outros) indicam que ela ingeriu veneno de rato.

O pai dela descarta a hipótese de suicídio, alegando que ela foi assassinada por um terceiro, assim, aliás, como o marido dela, que morreu menos de seis meses depois da atriz.

O roteirista Simon Monjack faleceu em 23 de maio de 2010, aos 40 anos. A causa da morte dele, segundo a polícia naquela época, havia sido a mesma que a de Murphy, com quem se casou em 2007. “Minha filha não era anoréxica nem viciada em drogas, como eles [a mídia] dizem”, afirmou Bertolotti. “Não vou descansar até que a verdade sobre esses eventos trágicos seja dita. Haverá justiça para Brittany”.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics