I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MOTOQUEIRO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM PACAJUS (CE)

Um motoqueiro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na Rua Chiquinha Nogueira, na localidade de Pedra Branca, Município de Pacajus (49 Km de Fortaleza). O crime ocorreu na tarde de ontem.

Segundo a Perícia Forense, a vítima do assalto foi atingida com, pelo menos, três tiros disparados à curta distância.

Populares informaram à Polícia, que a vítima, Francisco José Nogueira de Sousa, 29, deixou a esposa no trabalho e voltava para casa em uma motocicleta Fan prata, quando foi perseguida por uma dupla. Os bandidos trafegavam em uma Bros preta.

Segundo informações do soldado PM Constantino, a vítima foi abordada pelos suspeitos na porta de casa. Francisco teria esboçado reação durante o assalto e acabou baleado. A dupla fugiu sem levar a moto. De acordo com informações do perito criminal Daniel Tabosa, o corpo da vítima apresentava três lesões, sendo uma na testa e duas nas nádegas.

Um homem que teve a moto Bros preta roubada em Canindé, há quatro dias, foi à Delegacia de Pacajus para obter informações sobre o caso. Ele acredita que sua moto foi usada na fuga dos criminosos. Populares informaram que a dupla já realizava assaltos desde a madrugada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics