I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MORADOR DE RUA É FUZILADO NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

O corpo do rapaz baleado, identificado apenas por Rui, ficou estendido na calçada da Praça da Bandeira, em frente a uma igreja evangélica FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Um morador de rua, usuário de drogas, foi assassinado, a tiros, em frente a uma igreja evangélica, na Rua General Sampaio, em plena Praça Clóvis Beviláqua, no centro da cidade, na noite de sábado. O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando cerca de 100 pessoas estavam participando de um culto no templo.

De repente, vários estampidos foram ouvidos na rua. O culto foi interrompido e quando as pessoas chegaram na calçada da igreja viram do outro lado da rua o corpo de um homem banhado em sangue. Os assassinos teriam fugido do local em uma bicicleta e não foram identificados.

Segundo policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 1ª Companhia do 5º BPM, o homem baleado não portava nenhum documento, mas outros moradores de rua que vivem naquela praça informaram que o rapaz se chamava Rui. O corpo dele, no entanto, foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na condição de indigente e lá permanece à espera de reconhecimento por parte da família.

Drogas

Segundo a Polícia, quando a patrulha da FTA chegou no local da ocorrência, o homem ainda respirava. "Acionamos a Ciops via rádio e pedimos uma ambulância do Samu, mas disseram que o atendimento somente poderia ser realizado se alguém ligasse de telefone para a Ciops. Isso é um absurdo. Para que serve, então, o rádio da viatura?", disse um dos militares à Reportagem.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics