I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

MISTÉRIO: CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM BARRACO E VALA

O corpo de Luiz Eduilson Barbosa Lopes, 40, foi encontrado dentro de um barraco fotos: José Leomar /Já o cadáver de Raimundo Matias Neto, 69, foi deixado pelos assassinos dentro de uma vala. Ele recebeu oito tiros

Os corpos de dois homens, vítimas de homicídio, foram encontrados, na manhã de ontem, em uma vala e dentro de um barraco no bairro Cajazeiras. O primeiro a ser achado foi Raimundo Matias Neto, 69, que era conhecido pelo apelido de "Raimundo Feio". O corpo dele estava em uma vala e apresentava quatro lesões a bala.

O segundo corpo era o de Luiz Eduilson Barbosa Lopes, 40, que estava dentro do barraco feito com pedaços de compensado, onde morava com "Raimundo Feio". Ele apresentava oito lesões no corpo, porém o exame cadavérico mais detalhado poderá apontar quais as de entrada e saída dos projéteis.

Na vala, foram encontrados quatro cartuchos deflagrados de calibre 38. "Raimundo Feio" tinha lesões na cabeça, sendo que um todos tiros decepou parte da orelha e duas na perna direita.

Mistério

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Taciana Ferraz, esteve no local de crime e deu início às investigações. Até o momento, o crime está envolto em mistério, principalmente porque os homens nunca falaram que estavam sofrendo ameaça de morte.

Pela rigidez dos corpos, os peritos criminais acreditam que os dois homens foram assassinado entre o fim da noite de domingo e a madrugada de ontem. "Raimundo Feio" trabalhava como carvoeiro e catador de produtos recicláveis. Ele morava no barraco há cerca de oito anos.

Há pouco mais de dois meses, Luiz Eduilson Mota chegou àquela área. Ele estava à procura de trabalho e se dispôs a ajudar "Raimundo Feio". As pessoas que trabalham na área nunca souberam de onde Luiz Eduilson veio.

Como o local onde os foram encontrados é considerado ermo, as pessoas que conheciam as vítimas contaram que não ouviram os estampidos. A DHPP deve voltar ao local do crime em busca de mais informações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics