I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de novembro de 2013

MENINO DE 6 ANOS MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL NO PIAUÍ

Gustavo brincava em frente a sua casa quando foi baleado (Foto: Reprodução/TV Clube)

Uma perseguição policial em Altos, a 37 quilômetros de Teresina, terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (15). Gustavo de Jesus Oliveira morreu após levar um tiro enquanto brincava na rua que fica em frente a sua casa. 

A família e populares afirmam que o disparo partiu de um policial envolvido na ocorrência, que chegou a levar a criança para o hospital, mas a vítima já estava sem vida. Inicialmente a polícia afirmou que o menino teria cinco anos, mas familiares confirmaram que a idade correta é seis anos.

Testemunhas disseram que, por volta de 20h30, uma guarnição da PM entrou na rua onde acontecia o aniversário do irmão de Gustavo perseguindo dois suspeitos de roubo de moto e tráfico de drogas. Ao se aproximarem do local da festa, um dos suspeitos caiu do veículo e entrou na residência. 

Foi neste momento, dizem as testemunhas, que um policial militar efetuou três disparos contra o suspeito. Um dos tiros atingiu de raspão o braço esquerdo do menino, entrando no peito de Gustavo e o levando a morte

O tenete-coronel Sá Júnior, relações públicas da PM, afirma que a Corregedoria da corporação está investigando o caso e que ela já coletou o depoimento do comandante da guarnição envolvida na tragédia.

“É prematuro afirmar de fato o que aconteceu, só quem poderá fazer isso será a investigação que está a cargo da Polícia Civil. Estamos com o pessoal do 8 Batalhão e da Assistência Social em Altos para prestar todo o auxílio que a família necessita”, relata o coronel.

O policial ao qual o tiro é atribuído fugiu e pode ser preso a qualquer momento. "É preciso dizer que essa ação não reflete a ação da polícia, o que nós pregamos, nem aos ensinamentos com relação a uma perseguição. 

O comandante do 8º Batalhão junto com o comandante da PM em Altos estão em diligência para capturar o policial militar e tomar todas as providências que a lei requer", finaliza.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics