I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JOVEM É MORTO A TIROS EM CRATO E AGRICULTOR ATROPELADO EM BREJO SANTO MORREU

Beto tombou morto na sarjeta do esgoto (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Duas mortes violentas foram registradas na noite desta quarta-feira, sendo um homicídio na cidade do Crato e uma vítima de acidente de trânsito em Brejo Santo que faleceu no Hospital Santo Antonio em Barbalha. Por volta das 20h30min, o ex-presidiário José Roberto Amâncio Barbosa, de 21 anos, o Beto, estava sentado na calçada de uma residência vizinha à sua na Rua Manoel Macedo. 320 (Bairro Seminário) em Crato, quando foi surpreendido por disparos de revólver.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto e um deles sacou o revólver passando a atirar. O rapaz ainda tentou fugir da linha de tiros, mas tombou morto na sarjeta do esgoto, enquanto a dupla fugia. Segundo a polícia, Beto já esteve preso cumprindo pena por crimes de lesão corporal, ameaça, roubo, furto e violência doméstica e familiares admitem que o mesmo tinha inimizades. A polícia foi avisada quando o Sargento J. Santos, Cabo Gomes e os Soldados Érico, Cruz, Rivelino e Martins estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

ACIDENTE – Antes, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Cícero Dantas do Nascimento, de 35 anos, que residia no Sítio Pau Branco em Brejo Santo. Por volta do meio dia deste domingo (17), ele pilotava uma moto pela estrada de acesso à Vila Esperança e teria invadido a BR-116 quando terminou colhido por um Vectra de cor vermelha e placas MOH-0535, inscrição de Cajazeiras (PB). O veículo era dirigido por José Taciano Grangeiro Sampaio Filho, residente em Mauriti, que permaneceu no local enquanto a vítima era socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo e, depois, transferida ao Santo Antonio, onde morreu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics