I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO A TIRO DENTRO DE RESIDENCIA

Peritos e policiais foram ao local do crime e descobriram que o imóvel servia de ponto de venda e consumo de drogas como pedras de crack e cocaína. O rapaz morto seria usuário e foi executado sumariamente com um tiro na cabeça FOTO: KIKO SILVA

Um jovem foi morto a tiro dentro de uma residência localizada na Rua Estudante Jucá, no bairro Serrinha. O crime ocorreu na tarde de ontem.

De acordo com informações do cabo PM Flávio, da 7ª Cia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a casa era usada por traficantes e usuários de drogas, e vítima envolvida com tráfico. A vizinhança não informou quem é o autor do crime.

Uma equipe da Divisão de Homicídios, comandada pela delegada Taciana Ferraz, esteve no local para a realização dos primeiros levantamentos. Alguns populares informaram que o rapaz era conhecido como ´Timbalaia´. No momento em que foi morto, dele não portava documentos e ninguém da família apareceu para identificá-lo.

Bala

De acordo com informações do perito criminal Pedro Sérgio, o rapaz aparentava ter, no máximo, 18 anos. Ele foi morto com um tiro na região esquerda da cabeça e o tiro foi a distância.

O perito também ressaltou que várias telhas estavam quebradas e pelo buraco poderia passar uma pessoa. As portas da casa estavam sem sinal de arrombamento. Ainda de acordo com o perito, os vestígios levam a crer que o homicida entrou na residência pelo telhado.

A vítima vestia apenas um calção e estava com uma faca na mão esquerda, mas não apresentava ferimentos compatíveis com gestos de defesa. A vizinhança não soube informar se ´Timbalaia´ morava nas proximidades, mas alguns moradores disseram que ele era visto diariamente entrando naquela casa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics