I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de novembro de 2013

IRMÃO MATA IRMÃO A FACADAS EM FLORIANO (PI)

Por volta das 07h, desta sexta-feira (15), chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Floriano, que um corpo havia sido encontrado no Conjunto Gabriel Kalume, bairro Taboca, em Floriano. 

O corpo do rapaz, identificado como Regifran Sousa Silva, de 22 anos, foi encontrado por populares nas proximidades do Centro de Zoonoses com uma perfuração a faca na região umbilical, deixando as vísceras da vítima expostas.
O Tenente R. Nonato foi o primeiro Oficial a chegar ao local e após fazer algumas averiguações acionou a Polícia Civil, que investiga o caso. “Quando eu cheguei o corpo já estava coberto, até porque tem familiares dele que moram nesse Conjunto, e a gente acionou a Polícia Civil”, disse R Nonato. 

Regifran Sousa Silva, filho mais novo do casal Edileuza dos Santos Sousa e Reginaldo Pereira da Silva, residia na Rua Veras de Holanda, bairro Irapuá, e trabalhava como ajudante de pedreiro.
Ainda pela manhã desta sexta-feira, foi preso um rapaz identificado apenas como Leno, suspeito de assassinar seu irmão, Regifran Sousa Silva, a facadas. 

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, Leno foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano. “Ele já é bastante conhecido da Polícia, constantemente dando trabalho a PM, e infelizmente aconteceu esse fato dele tirar a vida de seu irmão”, disse o Comandante do 3º BPM.


AUTOR: portal a desgraça / Imagem: FlorianoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics