I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

IMAGENS MOSTRAM TURISTA SENDO MORTO POR ASSALTANTE AO DEFENDER O IRMÃO, EM SÃO PAULO

Imagens da câmera de monitoramento de um prédio mostram o momento em que um turista é morto por um assaltante após tentar defender o irmão em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na tarde deste domingo (3). Até o momento ninguém foi preso.

O vídeo mostra a família atravessando a Avenida Governador Mário Covas, no bairro Jardim Praia Grande, quando o criminoso chega correndo e anuncia o assalto. O turista não reage e o suspeito retira a corrente do pescoço dele. Nesse momento, Nélson Gimenes Rosa, de 65 anos, irmão do rapaz assaltado, vem até eles e começa uma discussão com o criminoso. Ele tenta recuperar a corrente, mas acaba levando um tiro na cabeça. O irmão volta e se desespera, ficando por alguns instantes sem reação.

O crime ocorreu bem em frente ao prédio onde a família, que é de Santo André, tem apartamento. Uma testemunha, que não quis se identificar, relata o que os criminosos disseram durante a ação. “O que estava pilotando a moto falou para ele: Atira, atira! Aí ele atirou", lembra.

O aposentado deixa esposa e quatro filhas. Uma delas, Alessandra Gimenes, não se conforma com a violência. "Ele atirou na cabeça para matar o meu pai, do nada. Por causa de uma correntinha”, diz. Outra filha, Aline Gimenes, espera que os culpados sejam achados. “Nada vai fazer ele voltar, eu só peço que encontrem e que possa ser feita Justiça", conclui.

As imagens das câmeras de monitoramento foram entregues para a polícia e podem ajudar a identificar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi levado para a Delegacia Sede de Mongaguá.

Aline e Alessandra, filhas do turista morto em Mongaguá, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics