I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO DENTRO DO CARRO

A vítima seguia em um veículo Chevrolet Celta, quando foi perseguido e morto por bandidos que estavam em um automóvel Classic FOTO: REPRODUÇÃO/TV DIÁRIO

Um homem identificado como Luan Caio Silva Saraiva foi executado a tiros durante a tarde de ontem, no bairro Jardim Iracema, Zona Oeste da Capital. A vítima morreu dentro do veículo que guiava.

De acordo com a Polícia, o rapaz já havia sido morador do bairro Jardim Iracema, mas atualmente ele estava residindo no Carlito Pamplona. Na tarde de ontem, Luan teria ido visitar a namorada no Jardim Iracema. Ele seguia em um veículo Chevrolet Celta, quando foi perseguido por bandidos que estavam em um automóvel Classic.

Os acusados encurralaram o rapaz e atiraram. Ferida, a vítima perdeu o controle da direção e colidiu em um muro na Rua Carnaúbal. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima não respondia a processos na Justiça. Os acusados fugiram e, até o fim da noite de ontem, não haviam sido identificados ou presos.

Porto das Dunas

No fim da tarde de ontem outra ação policial com perseguição e tiroteio movimentou as patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) que atuam na região de Aquiraz e Eusébio.

De acordo com a Polícia, os acusados estavam em um veículo Ford Ranger e tentaram matar outra pessoa que seguia em uma motocicleta pela Rodovia CE-025, no Porto das Dunas, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).

Os acusados efetuaram disparos contra a vítima que foi baleada e levada para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

As patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA), do 14º BPM fizeram buscas juntamente com outras equipes do Ronda e do BPTur, mas os acusados conseguiram fugir. Os policiais não souberam informar se houve uma tentativa de assalto ou se o objetivo dos bandidos era realmente matar o motoqueiro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics