I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO NO DIA DE FINADOS, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Eugênio Ferreira da Silva, de 33 anos, foi assassinado com golpes de facão (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Um bárbaro crime foi registrado por volta das 14h30min deste sábado, dia consagrado aos mortos, na Praça da Capelinha do bairro Pio XII bem em frente a uns boxes que vendem bebidas e alimentos. Eugênio Ferreira da Silva, de 33, ali se encontrava quando foi surpreendido com a chegada de Paulo Marques dos Santos, de 22 anos, que o assassinou a golpes de facão, porém foi preso cerca de meia hora após o homicídio e o mesmo já responde por roubo.

A vítima residia na Rua 7 de Setembro daquele bairro e foi lesionada com vários golpes na cabeça. Ao tentar se defender com os braços da fúria assassina do rapaz, teve as suas duas mãos decepadas e mais um profundo golpe nas pernas. Tudo indica que ao ser atingido no golpe inicial, Eugênio teria tentado segurar a arma e chegou a travar luta corporal com o seu desafeto. Quando viu a vítima tombando no solo, Paulo Marques fugiu enquanto a polícia era acionada.
Eugênio Ferreira foi lesionado com vários golpes na cabeça (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) Carro isolou a área do crime aguardando a chegada da perícia e do rabecão, enquanto outra equipe em motocicletas saiu em diligência quando prendeu o acusado refugiado em uma casa na Rua Santa Inês, 171 (Timbaúbas). Ele mora na Rua Domingos Sávio (Bairro Pio XII) e a polícia quis saber sobre a arma usada no crime indo até a residência do mesmo e encontrando o facão sujo de sangue guardado no banheiro que, também, apresentava manchas de sangue.
Paulo Marques dos Santos, de 22 anos, foi preso cerca de meia hora após o homicídio (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Os Soldados Welson, Monteiro, Júnior e Joélio o levaram para o atendimento no Hospital Regional do Cariri já que tinha se ferido na mão e não negou para a polícia o cometimento do crime. Ele apontou como motivo rixas antigas e até disse que a vítima tinha o ameaçado de morte algumas vezes. Este foi o terceiro homicídio em apenas dois dias do mês de novembro e o 116º do ano no município de Juazeiro do Norte.


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics