I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

HOMEM ACUSADO DE ESTELIONATO É PRESO EM ICÓ (CE)

Lourenço confessou o crime e informou que já havia sido preso em 2009. Foto: Richard Lopes

Um homem acusado de estelionato foi preso por agentes da Polícia Civil, no fim da tarde da última terça-feira (19), em Icó, a 375 km de Fortaleza.

Francisco Lourenço de Oliveira, de 57 anos, é natural de Cajazeiras, na Paraíba, e foi preso pelo delegado regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, e pelo inspetor Pinheiro, na rua 13 de maio.

Segundo o delegado, Lourenço foi preso após tentar a terceira investida fraudulenta contra uma vítima em Icó. Ele foi autuado e preso em flagrante por estelionato, uso de documentos falsos e falsificação de documento público.

O homem morava em Icó há 4 meses e tinha um alvará de funcionamento de uma firma, onde ele supostamente aplicava golpes, usando nomes de outras pessoas e de outras empresas.
A Polícia apreendeu com Francisco Lourenço carimbos, identidades e cartões bancários. Além disso, o homem também portava talões de cheques do Banco do Brasil.

O acusado confessou o crime e afirmou que já havia sido preso em 2009, em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, também por estelionato.

A Polícia aguarda que, com a prisão do estelionatário, mais vítimas compareçam à Delegacia a fim de fazer o reconhecimento do acusado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics