I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FISICULTURISTA DO ES É ENCONTRADO MORTO EM HOTEL DE SÃO PAULO

O fisioculturista capixaba Flávio Muniz foi encontrado morto em um quarto de um hotel, na noite da última terça-feira (12), em São Paulo. Segundo a Federação Capixaba de Bodybuilding e Fitness (FCBB) , o atleta morreu desde a sexta-feira (8), mas foi somente ontem que funcionários do hotel em que Flávio estava hospedado encontraram o corpo. 

Ele estava na capital paulista para participar de uma competição. De acordo com os médicos, a morte foi provocada por uma parada cardíaca. A previsão é que o corpo do esportista chegue em sua cidade natal, Castelo, região sul do Espírito Santo, na quinta-feira (14).

Flávio Muniz participaria no sábado (9), de um campeonato nacional de fisioculturismo do II Bodybuilding Brazil Show. Segundo o presidente da FCBB, Fabio Norte de Jesus, na sexta feira (8), o atleta fez sua inscrição no local que sediaria o evento e voltou para o hotel. Desde então foi dado como desaparecido por sua família, uma vez que não mandava notícias. 


Quatro dias após seu suposto desaparecimento, os funcionários do hotel onde estava hospedado encontraram o corpo do esportista. De acordo com a perícia, o óbito se deu na noite de sexta-feira (8) para o sábado (9).

O presidente da Federação ainda contou que não sabia da participação do atleta no evento. “ Ele não tinha me avisado previamente. Eu só fui saber que ele estava na competição quando os familiares me procuraram para saber de seu paradeiro”, disse Fabio. Ás 23h desta terça-feira (12), os familiares do atleta o avisaram da morte de Flávio.

O laudo médico realizado em São Paulo apontou a causa da morte como parada cardíaca, mas nenhum exame toxicológio foi realizado. O presidente da Federação Capixaba apenas disse que Flávio já era um atleta experiente, mas não tinha conhecimento de sua rotina de treinos e alimentação.

O corpo de Flávio está sendo trazido por sua irmã e tem previsão de chegar em sua cidade natal, Castelo, no Sul do Espírito Santo, na manhã da quinta-feira (14).

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics