I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de novembro de 2013

FILHA DE SARGENTO DA PM MORRE EM ACIDENTE NO NORTE DO PIAUÍ

Elane Rocha, 18 anos, vítima do acidente. Foto: Facebook.

Por volta das 15h de ontem (16), Elane Rocha Alves, de 18 anos, morreu depois que a motocicleta em que seguia foi colhida por outra moto na rodovia que liga a cidade de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá, no norte do Estado do Piauí.

O acidente ocorreu quando uma moto Honda 125 CC, pilotada por um homem de nome não revelado, teve um dos pneus estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle e colidisse em seguida com a moto de Elane, conduzida por um de seus primos, e que seguia em sentido contrário.

O primo de Elane sofreu ferimentos leves, mas a jovem não resistiu aos ferimentos ao cair da garupa da moto durante a colisão.O condutor da moto que teve o pneu estourado foi identificado por Luizinho e sofreu escoriações. Ele fugiu após o ocorrido. 

Elane estudava no Colégio Ângulo e era filha do Comandante do GPM da cidade de Caraúbas do Piauí, o Sargento Oliveira. O corpo da vítima foi removido para o IML em Parnaíba, onde deverá ser periciado e liberado para os familiares.

AUTOR: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics