I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de novembro de 2013

FERIADÃO JÁ PROVOCOU 7 MORTES EM ACIDENTES

Sete pessoas morreram em acidentes nas rodovias que cortam o Ceará neste feriadão da Proclamação da República. O mais recente caso aconteceu por volta de 9 horas de ontem, quando um homem perdeu a vida num desastre com moto na rodovia CE-040, quilômetro 72, no Município de Beberibe, no litoral Leste do Estado.

A vítima foi identificada como sendo Igor Silva de Oliveira, 31, que morava em Fortaleza e havia ido passar o feriadão em Beberibe. Segundo a PM, ele teria ´sobrado´ numa curva e colidiu contra uma placa de sinalização. A moto foi partida ao meio. O rapaz ainda foi levado de ambulância do Samu para o Hospital Municipal de Beberibe, mas não resistiu.

Outros casos

No quilômetro 149 da CE-265, em Quixadá, Francisco Reginaldo Borges, 42, morreu ao ser atropelado por um caminhão, por volta de 7h20 de sexta-feira.

No quilômetro 98 da CE-293, em Barbalha, Klébio Wagner Xenofonte Marcos, 37, morreu ao cair de uma moto. No quilômetro 8 da CE-090, em Caucaia, Francisco Rodrigues da Silva, 59, perdeu a vida numa colisão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics