I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de novembro de 2013

FERIADÃO COMEÇA COM MORTE NO TRÂNSITO EM CAMOCIM (CE)

Vítima

Infelizmente o feriadão da Proclamação da República em Camocim começou com uma tragédia no trânsito. O mecânico Manoel Messias Domingos de Brito, de 44 anos, residente na Rua Santana, bairro Olinda, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, na localidade de Flamenga dos Reginos, entre Camocim e Granja.
O Camocim Polícia 24h foi informado por policiais da 3ª CIA/3º BPM que por volta de 18h40, de sexta-feira (15), o mecânico conhecido como “Messias”, conduzia um moto Yamaha Factor de cor vermelha quando colidiu com uma bicicleta. O mecânico sofreu uma forte queda, ocasionando grave pancada na altura da face, o que fez com que ele tivesse morte imediata.

O acidente

Populares informaram que o vendedor Carlos Magno Sousa, 19 anos, trafegava em uma bicicleta no sentido Granja/Camocim e trazia na garupa o seu irmão menor de idade, o qual puxava uma segunda bicicleta. Quanto ao motociclista, informações “não oficiais” dão conta que ele teria ido fazer um trabalho na localidade de Privat, e após ter terminado, teria passado a fazer uso de bebidas alcoólicas. 

No retorno para sua residência, o motociclista teria colidido com a bicicleta que o menor (garupeiro) puxava com um dos braços, ocasionando o sinistro. Devido a batida ter atingido apenas a 2ª bicicleta, os ocupantes da 1ª sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo, porém sem gravidades.
O mecânico era conhecido por todos como uma pessoa boa, honesta e batalhadora, deixou esposa e duas filhas adolescentes.

Policiais da PRE de Granja isolaram o local do acidente e controlaram o trânsito. A perícia forense esteve no local e trasladou o corpo da vítima para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

O blog Camocim 24h emite suas condolências a todos os familiares da vítima e roga a Deus pedindo que conforte o coração de todos.
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics