I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de novembro de 2013

FERIADÃO COMEÇA COM 2 CRIMES

Alexandre Ribeiro Bandeira, 35, foi executado, a tiros, na manhã de ontem, na Rua Messias Matos, no bairro Boa Vista. Os assassinos desapareceram FOTO: KIKO SILVA

Duas pessoas foram assassinadas, a tiros, na manhã de ontem. O primeiro assassinato ocorreu por volta de 9 horas, na Rua Viçosa, no Montese, quando um homem, que ocupava um Corolla de cor preta, desceu do carro e atirou várias vezes contra Cosmo Ferreira da Costa, 41.

A vítima levou nove tiros de pistola calibre 9 milímetros. Segundo informações colhidas pelo delegado Cleófilo Rodrigues, que estava de plantão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito do crime é conhecido por Diogo, que seria um traficante residente no bairro Pirambu.

Erro de execução

Na madrugada do dia 12 de abril deste ano, Damião Ferreira da Costa foi assassinado. Esse crime teria sido um erro de execução, pois o "alvo" era o irmão dele, Cosmo Ferreira da Costa.

O assassinato teria sido "encomendado" por Diogo. Pouco mais de sete meses depois, o traficante teria resolvido "terminar o serviço" pessoalmente. Testemunhas contaram que não viram ninguém no Corolla a não ser o homem que estava ao volante e que desceu do veículo.

Os projéteis que transfixaram o corpo da vítima, mais precisamente da cabeça, foram recolhidos pelos inspetores da DHPP e entregue ao profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para que sejam posteriormente periciados.

Cosmo da Costa não tinha antecedentes criminais, entretanto, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. "Tudo leva a crer que isso seja o motivo do crime", disse o delegado Cleófilo Rodrigues.

Boa Vista

Dois homens, que trafegavam em uma motocicleta, mataram, a tiros, Alexandre Ribeiro Bandeira, 35, que tinha antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. O crime aconteceu na Rua Messias Matos, bairro Boa Vista.

Os inspetores da DHPP estiveram no local e passaram a analisar as informações colhidas no local de crime. Uma delas dá conta que a vítima andava pelas ruas do bairro portando arma de fogo, que teria sido levada pelos criminosos. Devido aos antecedentes de Alexandre Bandeira, o mais provável é que ele tenha sido vítima de vingança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics