I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FAMÍLIA BUSCA MENINA DE 13 ANOS QUE DESAPARECEU EM GOIÂNIA (GO)

Parentes e amigos estão à procura da estudante Dauana Aparecida Martins, de 13 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (14). Os pais, que moram na Vila Aguiar, em Goiânia, reclamam que a ocorrência não foi registrada pela Polícia Civil devido à greve de agentes e escrivães.

A mãe da menina, a dona de casa Graziele Martins, suspeita que a filha tenha fugido com o namorado. Desesperada, ela apela para que a menina volte para casa. “Pelo amor de Deus, volte. A gente faz tudo por você”, destacou.

Imagens feitas por câmeras instaladas na casa da família mostram o momento exato em que a garota deixa o local. Primeiro, uma mulher e um rapaz chegam em um mototáxi e usam um celular para fazer uma ligação. Em seguida, a menina sai da residência, conversa com a dupla, e volta para o interior da casa. Logo depois, aparece com outras roupas e o trio vai embora.

Ao G1, o pai da adolescente, o segurança João Brito, afirma que o jovem e a mulher que aparecem nas imagens seriam o namorado da filha e a mãe dele. "Já procurei em uns quatro endereços que me passaram deles, mas nenhum coincide. Falaram que esse menino tem envolvimento com droga e furto", conta o pai.

A família buscou ajuda em uma delegacia no mesmo dia do desaparecimento, mas recebeu a informação de que as buscas somente poderão ser feitas com o término da greve, o que não tem previsão para acontecer. "Eles não me atendem. Não sei mais o que fazer", desabafou a mãe.

Sem o apoio da Polícia Civil, o pai conta que amigos, familiares e colegas de trabalho estão ajudando a procurar Dauana. "Toda força, ajuda é bem-vinda. Estou na esperança de encontrá-la", ressalta.
Câmeras mostram momento em que menor deixa a casa da família (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics