I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESTRANGEIROS ERAM LÍDERES DO TRÁFICO DE DROGAS NO SUL DO PIAUÍ

Italiano é preso durante operação no Piauí (Foto: TV Alvorada)

Durante a Operação Inhaúma, deflagrada na manhã desta quinta-feira (14), nas cidades de Oeiras e Inhuma, dois italianos foram presos acusados de serem os distribuídos de drogas na região Sul do Piauí. Ao todo, 18 mandados de prisão temporária foram expedidos, resultando em 16 pessoas foram presas. Duas pessoas continuam foragidos, dentre eles, Nivaldo da Silva Sousa.
Em coletiva de imprensa realizada na Academia de Polícia Civil (Acadepol), os delegados que participaram da operação Leandro Ferraz e Wildson Rodrigues, além do delegado geral James Guerra, contaram detalhes da ação, que visa combater o tráfico de drogas na localizada.
O delegado de Oeiras, Leandro Ferraz, disse que, em cinco anos de atuação, nunca foi visto a participação de um estrangeiro no tráfico de drogas. Além de Fabrizio Saldi, outro italiano, identificado apena como Max, também foi preso em flagrante, mas portando uma pistola 765. “O que há de mais evidente nessas prisões é que a cidade encontrava-se abastecida e armada”, pontuou, salientando que “uma pessoa de fora sempre chama a atenção de todos, ainda mais sendo estrangeiro”, frisou.Leia também:
Ainda segundo o delegado, a droga era distribuída por Fabrizio Saldi e Lucas Rodrigues para as cidades de Inhuma, Valença, Novo Oriente, Elesbão Veloso, Aroazes, São João do Piauí e Picos.Confira o vídeo da Operação Inhaúma

“Ainda estamos investigando, porque não sabemos se a droga vinha de fora. Sabemos apenas que o Fabrizio tinha uma pizzaria, que era usada como fachada. Já o Lucas tinha uma oficina de peças de motos. Eles também usavam mototaxi para fazer o transporte da droga”, explicou o delegado Leandro Ferraz.
Leandro Ferraz explicou ainda que no sítio de Fabrizio foi encontrado um caminhão, que havia sido roubado no dia anterior. “Não sabemos se o caminhão seria usado para transportar a droga. O fato é que o motorista do veículo nos procurou, inclusive com lesões do rosto, disse que tinha sido roubado e agredido”, relatou, acrescentando que, no local, ainda foi encontrado quase 3 kg de cocaína.

AUTOR: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics