I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EM CAMOCIM (CE), 3 FERIDOS EM COLISÃO DE MOTO COM CARRO NA RUA DR. JOÃO TOMÉ

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01h20, policiais militares do Ronda receberam uma ligação dando conta de um grave acidente de trânsito ocorrido próximo ao cruzamento das ruas Dr. João Tomé com Paissandu.

Os militares se deslocaram ao local e lá se depararam com duas pessoas caídas no chão. Os pm’s foram informados que três jovens trafegavam em uma motocicleta Honda Titan preta sem placa quando colidiram violentamente com um veículo que estava estacionado na Rua Dr. João Tomé. Com a colisão, os três jovens foram arremessados pra longe e por sorte não teve nenhuma vítima fatal. São eles:
F. W. S. L., 16 anos, sofreu escoriações por boa parte do corpo e uma pancada na cabeça; outro conhecido como Alessandro, o qual também teve várias escoriações, sofreu uma forte pancada no rosto e teve vários dentes quebrados; o terceiro foi identificado como Jhonatan que além de sofrer lesões pelo corpo ainda teve fratura exposta na perna direita.

Quando a PM chegou ao local uma das vítimas já havia sido socorrida por populares ao hospital Murilo Aguiar. A segunda vítima foi socorrida por agentes de trânsitos da Sutran e a terceira por uma ambulância do município. O menor recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Alessandro havia ficado internado em estado de observação e Jhonatan foi encaminhado para Santa Casa de Sobral.
Do Blog: o que esperar de três jovens trafegando irresponsavelmente em uma única motocicleta durante a madrugada?

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics