I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

DUPLO HOMICÍDIO: CASAL NÃO IDENTIFICADO É MORTO EM SÍTIO NO EUSÉBIO

As duas pessoas mortas não foram identificadas Elas aparentavam ter de 17 a 20 anos, segundo inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local do crime. A Polícia já está caçando os suspeitos FOTO: KIKO SILVA

Um casal foi assassinado, na tarde de ontem, no Sítio Mangueiral, no Eusébio. Segundo a delegada titular da Cidade, Ana Lúcia Almeida, um veículo, possivelmente uma Hilux, teria chegado à estrada carroçável, onde o fato aconteceu, trazendo os executores e as vítimas.

As duas pessoas mortas não foram identificadas, e aparentavam ter de 17 a 20 anos, segundo inspetores da Divisão de Homicídios e à Pessoa (DHPP). Elas não foram reconhecidas pelos moradores das proximidades, que foram até o local do crime.

Populares escutaram os disparos e acionaram a Polícia. O major Simon, coordenador do Comando do Policiamento da Capital e da Região Metropolitana (CPC), ontem, foi até lá e afirmou que as diligências à procura de suspeitos foram iniciadas. 


"Acreditamos que elas foram trazidos até aqui para serem executados, sem levantar suspeitas. Vamos tentar identificá-las para, a partir daí, buscarmos junto a pessoas próximas das vítimas, os motivos para que elas fossem mortos", disse Ana Lúcia.

Segundo informações da Perícia Forense, a jovem foi atingida por 10 tiros e o rapaz foi alvejado 11 vezes. Todas as cápsulas encontradas foram disparadas de uma pistola de calibre 380.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics