I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

DUPLA LEVA MALOTES E ARMAS

Uma dupla armada levou, na tarde de ontem, dois malotes de um posto de combustíveis localizado na Avenida Abolição, Mucuripe. Durante ação criminosa, dois revólveres dos vigilantes foram roubados. Ninguém foi preso.

De acordo com informações do gerente do estabelecimento, os dois seguranças levariam os malotes para uma agência bancária há cerca de 10 metros do posto, na mesma avenida. As vítimas foram interceptadas por uma dupla em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando o dinheiro e as armas dos seguranças. Não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

Durante a fuga, os suspeitos teriam se assustado com a movimentação no posto e atiraram seis vezes contra o estabelecimento, mas ninguém ficou ferido com os disparos. Patrulhas da PM fizeram buscas, mas não localizaram ninguém. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics