I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

DREW BARRYMORE ESTÁ GRÁVIDA DE SEU SEGUNDO FILHO, DIZ SITE

A atriz Drew Barrymore (Foto: Divulgação)

A atriz Drew Barrymore está grávida de seu segundo filho, fruto de seu casamento com o marchand de arte Will Kopelman, informou nesta segunda-feira (5) o site especializado "E! Online".

A intérprete de filmes como "As Panteras" e "Como se Fosse a Primeira Vez" queria aumentar a família, como reconheceu no mês passado no programa de televisão "Tonight Show". "Eu gostaria ter outro bebê atualmente", afirmou.

A conhecida atriz, no entanto, indicou em várias ocasiões que seus filhos não crescerão cercados de câmeras, como ocorreu com ela quando era criança.

"Eles não assinaram para isso", disse à revista "Harper's Bazaar". "Eu fui muito exposta. Agradeço a viagem que fiz em minha vida, mas não quero isso para meus filhos", disse Drew, de 38 anos.

Drew Barrymore e Kopekman se casaram em Montecito, na Califórnia, em junho do ano passado. Entre os presentes na cerimônia estavam Cameron Diaz, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, o apresentador de televisão Jimmy Fallon e o diretor de cinema Steven Spielberg, entre outros.

Três meses depois nasceu Olive, o primeiro bebê de Barrymore.

A protagonista de "E.T. - O Extraterrestre" já se casou anteriormente em duas ocasiões: com o empresário Jeremy Thomas em 1994 e com o humorista Tom Green em 1999.

Para Will Kopelman este é seu primeiro casamento.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics