I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO SÃO LIBERADOS DO IML DE ANGRA (RJ)

Eduardo Franciso Uliano e Gabriel Uliano (Foto: Assessoria de Comunicação)

Foram liberados no início da tarde desta quarta-feira (13), do Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, RJ, os corpos das três vítimas do acidente aéreo que aconteceu domingo em Paraty. De acordo com a unidade, o reconhecimento de duas vítimas só foi possível depois da análise da arcada dentária.

Os corpos do empresário Eduardo Francisco Uliano, de 63 anos, do filho dele, Gabriel Uliano, de 28, e do piloto Alvarindo Locatelli, de 63 anos, foram levados para São Paulo (SP).

Os três estavam no avião bimotor, modelo Seneca PA-34, de prefixo PR-EAG, cujos destroços foram encontrados no início da tarde de segunda-feira (11), no Morro do Corisco, em Paraty. A aeronave desapareceu na tarde de domingo (10), depois de decolar do aeroporto da cidade. Segundo o Comando da Aeronáutica, a última indicação do bimotor no radar ocorreu próximo a uma elevação na divisa entre Rio e São Paulo, pouco tempo depois da decolagem.

As buscas foram realizadas pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB) com apoio de equipes do Exército e Grupamento Aéreo de São Paulo. Os fatores que contribuíram para o acidente serão investigados pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA), da Aeronáutica.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics