I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

CORPO DE COMERCIANTE É ENCONTRADO PRÓXIMO A MATRIZ DE JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O corpo de João Marques Teixeira, de 64 anos, foi encontrado por volta das 09h30, desta terça-feira (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O corpo do comerciante João Marques Teixeira, de 64 anos, conhecido como João Preto, foi encontrado por volta de 09h30, desta terça-feira nas imediações das lagoas de estabilização do sistema de esgotamento sanitário de Juazeiro do Norte. Ele estava despido e sob uma árvore numa área de pastagem de caniço apresentando um hematoma provavelmente provocado por uma queda.

A polícia foi acionada e esteve no local juntamente com o rabecão a fim de conduzir o cadáver até o IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necropsiado. Já o perito Antonio Barbosa examinou o corpo e a área erguendo a tese de morte natural. No bolso da calça da vítima ao lado havia uma cartela de comprimidos, provavelmente Viagra. Já a bicicleta do mesmo foi encontrada a uma distância de 20 metros em relação ao corpo.
No bolso da calça da vítima foi encontrado uma cartela de comprimidos (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Ele era proprietário de um bar na Rua do Seminário perto do cruzamento com a Rua São Miguel no bairro do mesmo nome, onde residia. João Preto criava equinos neste local para onde seguia todos os dias. Ontem, o mesmo foi até o Cemitério do Socorro para sepultar um neto e retornou à sua residência a fim de almoçar, onde permaneceu. Hoje cedo, João apanhou sua bicicleta e foi até o terreno ver os animais não mais retornando.

O corpo foi encontrado por pessoas da área que trataram de avisar à polícia quando uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local. A princípio, a ideia de um latrocínio em virtude da ausência da bicicleta, mas logo isso foi descartado. A bicicleta foi encontrada e os ferimentos no corpo podem ter sido motivados pela queda após passar mal em virtude de alguma complicação cardíaca.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics