I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de novembro de 2013

COLISÃO ENTRE CARRETA E AUTOMÓVEL DEIXA 9 FERIDOS EM ICÓ (CE)

Traseira da Saveiro ficou completamente destruída (foto: Richard Lopes)

9 pessoas ficaram feridas no município de Icó, após colisão envolvendo uma carreta Scania de cor vermelha e uma Saveiro. O acidente ocorreu por volta das 21h do sábado (9), na CE-282, nas proximidades da matadouro público de Icó.

A Saveiro de placa MUX-4710, de Cajazeiras, Paraíba, ficou completamente destruída depois de ser colidida na traseira pela Scania, placa IKU-3566, de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O automóvel vinha de um culto evangélico que tinha ocorrido no Conjunto Delta.

Os feridos, entre eles crianças, foram socorridos para o Hospital Regional de Icó, com lesões e fraturas. Eduardo Marcelino de Souza, de 14 anos, teve fratura na mandíbula e teve que transferido para um dos hospitais de Fortaleza. Os motoristas dos veículos nada sofreram.

Álvaro Gotz, de 37 anos, motorista da carreta, ficou no local e prestou toda a assistência aos acidentados inclusive parando veículos desesperadamente para que socorressem as vítimas até o hospital.

Ele motorista foi ouvido pelo delegado Adriano Félix e em seguida foi liberado. Álvaro Gotz informou que quando menos esperou a carreta já estava em cima da Saveiro, sendo inevitável a colisão. Disse ainda que não observou se o automóvel estava com suas luzes traseiras ligadas.

AUTOR: DN/Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics