I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CLIMA TENSO APÓS ATAQUE DE 'BONDE'

Várias patrulhas da PM foram mobilizadas, na tarde de sábado, depois que um grupo de bandidos da Favela Mangueira atacou a Coqueirinho FOTO: JOSÉ LEOMAR

A PM ocupa as ruas da Comunidade do São Miguel, em Messejana, para impedir novos episódios de violência como o que ocorreu na tarde de sábado.

Um grupo de 12 bandidos armados, oriundos da Comunidade da Mangueira, invadiu as ruas e becos da favela rival, a Coqueirinho, e atirou para todos os lados, atingindo várias casas. Uma criança e um idoso acabaram sendo baleados.

Segundo informações de moradores do bairro, os assaltantes e traficantes organizaram um ´bonde´, composto por dois automóveis Celtas, ambos prata, e duas motocicletas. Em cada carro havia quatro homens e em cada moto dois bandidos. Os 12 marginais invadiram as ruas do Coqueirinho e passaram a atirar para todos os lados, numa atitude de enfrentamento.

Medo

Rapidamente, a Polícia Militar enviou patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do 16º BPM (Messejana) e do BPRaio para a área, mas os atiradores fugiram. Um deles foi identificado como ´Pequeno´, e outro, como ´Paulinho´.

Depois de descarregar suas pistolas de calibre Ponto 40, os atiradores desapareceram sem deixar pistas. Mas a PM manteve diligências durante todo o resto do dia e um dos principais suspeitos de fomentar a violência naquela área da cidade acabou sendo detido, numa operação do Cotam em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Investigar

O suspeito detido foi identificado como Amauri dos Santos de Paulo, que é tido como o responsável por alugar armas de grosso calibre para as quadrilhas. Em poder dele estariam pistolas, escopetas e até fuzis, além de muita munição e drogas.

O suspeito se recusou a revelar onde esconde o armamento. A Polícia localizou, pelo menos, duas casas mas não encontrou o arsenal. Segundo o comandante do Comando Tático Motorizado (Cotam), capitão PM Gerlúcio Vieira, na ação protagonizada na tarde de sábado, os bandidos provavelmente teria também usado metralhadoras. A caça aos criminosos continua com o apoio do Serviço de Inteligência.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics