I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CLIENTE É FUZILADO DENTRO DE CHURRASCARIA NO MONDUBIM, EM FORTALEZA (CE)

Lucivaldo Evangelista da Silva, 27, estava bebendo na companhia de duas mulheres quando foi assassinado com, pelo menos, 5 tiros FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem foi executado a tiros dentro da churrascaria ´Vieira Alves´, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Mondubim. O crime ocorreu ontem, por volta das 16 horas.

Testemunhas informaram aos policiais militares da 1ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que a vítima estava acompanhada de duas mulheres. Os três bebiam cerveja há cerca de meia hora e chegaram em um Palio prata de placa HKV-2394, de Fortaleza. Quatro homens, em um Honda Civic prata, chegaram no local e efetuaram oito disparos.

Lucivaldo Evangelista da Silva, 27, o ´Val´, foi atingido por sete tiros de pistola. A Perícia Forense esteve na churrascaria e recolheu as cápsulas. O perito criminal Lobo, disse que os tiros não foram disparados a queima roupa, mas existiam cápsulas de pistola na mesa onde a vítima estava. As mulheres que acompanhavam Lucivaldo permaneceram na churrascaria e não apresentavam ferimentos. De acordo com uma tia da vítima, ele morava no Parque São José e trabalhava como servente.

Uma testemunha (identidade preservada) informou à Reportagem que o Honda Civic estava parado em um posto de combustível localizado ao lado da churrascaria, com quatro homens. "Eles pareciam esperar algo. Depois foram para o lado da churrascaria", explicou. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) também estavam no local e informaram que o carro estacionou ao lado do estabelecimento e apenas um indivíduo saiu do veículo para efetuar os disparos.

Investigação

Segundo o inspetor Miguel, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o veículo utilizado por ´Val´ era alugado. Familiares da vítima estiveram no local do crime e disseram que ele era casado e tinha uma filha. Mas ninguém soube informar quem eram as duas mulheres que o acompanhavam no estabelecimento. A delegada Taciana Ferraz, da DHPP e a tomou depoimento dos parentes da vítima das testemunhas.

Conforme a Perícia, foram disparados cinco tiros na cabeça da vítima e dois nas costas. Nos bolsos do rapaz, a Polícia encontrou seus documentos e a quantia de R$ 516,00, dinheiro trocado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics