I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CERCO DO COTAM PRENDE BANDIDOS

Durante o cerco, os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) detiveram vários suspeitos de assalto e tráfico de drogas na comunidade FOTO: HELENE SANTOS

O Comando Tático Motorizado (Cotam) realizou uma operação durante a madrugada de ontem para combater a criminalidade no bairro Edson Queiroz.

Na operação comandada pelo capitão PM Claudejane e pelo sargento PM Jones, foram apreendidas drogas, armas e produtos roubados. Duas pessoas foram detidas e uma adolescente foi apreendida. Os policiais receberam a informação de que um grupo invadiu uma residência de luxo na Sapiranga e roubou eletroeletrônicos.

Os bandidos teriam levado o material para a comunidade do Dendê, no Edson Queiroz. Em um matagal, localizado na Rua Otávio Costa, foram apreendidos meio quilo de maconha prensada, um revólver calibre 38, munição, uma TV de plasma 42 polegadas, relógios, joias, um computador, aparelho de DVD.

Na primeira parte da operação, Edinaldo Alves da Silva, o ´Edinho´, foi detido. Ele responde por crime de tráfico de drogas e seria levado ao 30º DP (São Cristóvão). Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e seria encaminhada à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Ambos são suspeitos do envolvimento no assalto à residência de luxo na Sapiranga.

Na segunda parte da operação, um traficante de drogas foi detido e com ele foram apreendidas uma quantidade não informada de pedras de crack, dinheiro trocado (que caracteriza tráfico de drogas) e material para embalagem de entorpecentes. Com o homem, foi apreendida uma foto de diversos bandidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics