I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CANTOR COUNTRY WAYNE MILLS MORRE BALEADO EM BRIGA COM DONO DE BAR

Cantor country Wayne Mills (Foto: Divulgação /Wayne Mills Band)
Letras e músicas da Wayne Mills Band

O cantor Wayne Mills morreu na madrugada de sábado (23) após ser atingido por um tiro na cabeça em uma briga com o dono de um bar em Nashville, nos EUA.

O dono do bar Pit and Barre, Chris Ferrell, alegou legítima defesa à polícia, informou a agência de notícias Associated Press. Ele diz que a briga começou após ele tentar impedir que o cantor fumasse em uma área não permitida do bar.

Wayne Mills, de 44 anos, chegou a ser levado para o hospital de Vanderbilt University, mas morreu logo depois. A porta-voz da polícia local, Kris Mumford, disse que o dono do bar não foi preso e que a polícia investiga a alegação de legítima defesa.

'Country fora da lei'
Wayne Mills, nascido no Alabama, tocava há mais de 15 anos com a Wayne Mills Band, principalmente em festas de universidades nos EUA. Estrelas da música country como Blake Shelton e o vencedor do American Idol Taylor Hicks já abriram shows do grupo no início de suas carreiras, de acordo com o site da Wayne Mills Band.

Ele seguia o estilo "outlaw country" (country fora da lei), que recorria à música de raiz, letras sobre a vida no campo e na estrada, e a figuras de cantores destemidos, como Johnny Cash e Hank Williams Jr. Wayne Mills estava produzindo o sétimo álbum de sua banda "Long hard road", enquanto fazia shows pelo sul dos EUA.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics