I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BRASILEIRA CAI DE ESCADA E MORRE EM CRUZEIRO MARÍTMO NA EUROPA

Uma idosa de 87 anos morreu em um navio que faz um cruzeiro marítimo pela Europa na terça-feira (19). De acordo com familiares, Mercedes Raia Lessi caiu de uma escada pouco antes do jantar, foi atendida por médicos no navio, mas acabou morrendo horas depois. A mulher, que morava em Londrina, no norte do Paraná, estava acompanhada das duas filhas em roteiro da Europa para o Brasil.

"Ela estava bem de saúde. Estava indo jantar com as filhas e desceram pelas escadas, já que o elevador estava cheio. Acabou caindo pelos degraus e batendo a cabeça. Os médicos prestaram todo o atendimento, mas ela acabou falecendo", contou o genro da vítima, Valduir Pagani. Ele disse que segue para Salvador, onde o navio deve atracar no sábado (23), para fazer a liberação do corpo.

Em nota, a empresa MSC Cruzeiros, responsável pelo cruzeiro, informou que a mulher teve um mal súbito, sofreu uma queda e veio a falecer a bordo do navio MSC Preziosa. O navio estava em alto mar e retornava para o Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa, a previsão é que o navio atraque em Santos, no litoral de São Paulo, até terça-feira (26).

A empresa responsável pelo cruzeiro informou ainda em nota que lamenta o ocorrido e se solidariza à família.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics