I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BPRaio RECEBE MAIS 100 PMs

As patrulhas do BPRaio são recordista no trabalho de apreensão de armas de fogo na Capital. Agora, a corporação contará com mais 17 equipes FOTO: ALEX COSTA

O Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas receberá, hoje, mais 100 policiais e vai incorporar 17 novas patrulhas para o policiamento na Grande Fortaleza. Uma solenidade está marcada para hoje, às 9 horas, no novo quartel do BPRaio, situado na Avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista, com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), delegado federal Servilho de Paiva; e pelo comandante-geral da PM, coronel Lauro de Araújo Prado.

Com a chegada de mais 17 patrulhas, o Batalhão Raio conta agora com 48 equipes para o trabalho de desarmamento e combate ao tráfico de drogas, assaltos, roubos de veículos, ´saidinhas´ bancárias, sequestros-relâmpagos e outros delitos.

O Raio, que antes era uma companhia, foi transformado em batalhão através da nova lei de Organização Básica (LOB), implementada pelo governador Cid Gomes e aprovada pela Assembleia Legislativa, graças uma iniciativa do ex-secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues.

Eficiência

Nos últimos seis anos, o Raio se transformou numa das principais e mais eficientes unidades de elite da Polícia Militar, transformando-se numa fundamental ferramenta para o combate à criminalidade no Ceará.

Recordista no trabalho de apreensão de armas de fogo, o batalhão conta, atualmente, com um efetivo de aproximadamente 300 policiais militares, sob o comando do major PM Márcio Oliveira, responsável pela criação do grupo. A unidade tornou-se exemplo para a Segurança Pública do País.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics