I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BACHAREL EM DIREITO PRESO POR MATAR CONSTRUTOR NO TRÂNSITO VAI PARA CELA ESPECIAL

João Paulo Barbalho

O bacharel em direito João Paulo Barbalho Inácio da Silva, 28 anos, que provocou o acidente que causou a morte do construtor Bruno Fonseca, 35 anos, na manhã de domingo (10), na Capital, deve se transferido para uma cela especial. Ele continua detido na Central de Polícia Civil onde foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). A mulher da vítima ficou ferida, mas passa bem.

A informação inicial do delegado Deusdedith Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), de João Pessoa, era de que João Paulo seria encaminhado para o Presídio do Roger, mas por ter curso superior, deve seguir para uma prisão especial, conforme informou o advogado Genival Velloso, que faz a defesa do bacharel em direito.

O delegado informou que João Paulo e um amigo apresentavam sintomas de embriaguez na hora do acidente. Por estar conduzindo o carro, apenas o bacharel foi preso em flagrante. Segundo o tenente Givago Godói, do 1º BPM, a população tentou linchar o motorista, mas a polícia evitou o crime. Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens, que estavam na caminhoneta, passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os suspeitos de provocarem o acidente foram levados para o Disp.
João Paulo Barbalho ouvido pela polícia
Acidente no Bessa
Acidente no Bessa
O corpo de Bruno Bernardino de 35 anos foi velado na Igreja Maranata, no bairro da Torre, em João Pessoa, onde deve ser sepultado na tarde de segunda (11), no cemitério Nova Mangabeira.

Moradores protestam

Galhos de árvores, madeiras e pneus queimados. Esse foi o cenário na noite deste domingo (10) no local onde o construtor foi morto no acidente. Os moradores protestavam por melhores condições de trânsito. A população reivindicava sinalização e passarelas. O motivo é o desrespeito dos motoristas com os pedestres que, diariamente, correm riscos para atravessar o cruzamento entre as avenidas Tertuliano de Castro e Hortêncio Osterno Carneiro. Segundo os moradores, acidentes no local são constantes e carros trafegam em alta velocidade.
Após acidente, houve protesto

O acidente

O construtor morreu ao ter o carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade. A vítima e a esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente. Duas bíblias foram encontradas dentro do carro.

De acordo com informações do tenente Godoi, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.

A caminhoneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora preso entre as ferragens. A esposa da vítima ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e liberada.
Acidente no Bessa
Acidente no Bessa
AUTOR: Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics