I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ASSALTOS, TIROTEIO E MEDO NO BAIRRO PAPICU, EM FORTALEZA (CE)

O trânsito ficou congestionado na região após os assaltos. Policiais militares realizaram buscas aos acusados. Um acabou preso FOTO: ALEX COSTA

Dois assaltos em série a motoristas que trafegavam, na tarde de ontem, próximo a Avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), no Papicu, terminou em tiroteio, perseguição policial e medo. Um policial percebeu a ação criminosa e atirou contra os acusados, que fugiram abandonando os objetos roubados.

Segundo informações das vítimas (identidades preservadas), um trio armado abordou dois veículos, sendo um Renault Sandero e um Honda Civic. No primeiro automóvel, os assaltantes ameaçaram a família e levaram objetos como celulares, cartões de crédito e dinheiro.

Ainda de acordo com as vítimas, no segundo veículo estavam uma mulher, um bebê e uma idosa. No momento em que os bandidos quebraram o vidro do carro, um policial do pelotão de motos, sargento PM Cunha, que passava em um ônibus fretado, desceu para tentar impedir o assalto.

Segundo informações de testemunhas, o policial militar trocou tiros com os bandidos, que abandonaram os pertences no chão e fugiram atirando contra o militar. O trio ainda abandonou chinelos e uma bicicleta no local. Eles fugiram em direção à Favela do Trilho.

Choro

Uma mulher que trafegava pela Avenida no momento dos assaltos, com uma criança dentro do veículo, parou o automóvel e tentou ajudar as vítimas. O filho dela, uma menino, de aproximadamente seis anos, chorava e pedia para ir embora.

Policiais do Ronda do Quarteirão (RDs 1032 e 1022) estiveram no local e realizaram buscas aos acusados juntamente com equipes do motopatrulhamento. Moradores da área contaram que uma mulher fica diariamente na Via Expressa, próximo ao local dos assaltos, durante o horário de engarrafamento, passando informações sobre os veículos para os bandidos, por celular.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), um homem acusado dos roubos foi detido na Favela do Trilho e encaminhado ao plantão do 2º DP (Aldeota).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics