I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

APÓS CAIR EM ARMADILHA DE GENRO, HOMEM É TORTURADO E ASSASSINADO EM JOÃO PESSOA (PB)

Acusados do assassinato foram presos

Manoel Sílio Brajano dos Santos, 39 anos, foi cruelmente assassinado na madrugada deste domingo (10), em Pedras de Fogos, a 50 km de João Pessoa, na Zona da Mata paraibana. Ele foi encontrado morto pela Polícia Militar na zona rural da cidade, próximo ao sítio Bela Rosa. De acordo com o tenente Carvalho, comandante do Pelotão de Pedras de Fogo, a vítima foi assassinada pelo genro de 18 anos e um comparsa. Os dois foram presos.

O corpo de Manoel Sílio Brajano dos Santos apresentava sinais de tortura. Segundo o tenente, ele teve um dedo da mão esquerda arrancado e vários cortes pelo corpo, como no tornozelo, na cabeça e um ferimento profundo no pescoço. A dupla teria usado uma foice para cometer o crime.

A vítima foi levada ao local do crime pelo próprio genro, que fingiu precisar de uma carona. Chegando próximo ao sítio, outro homem já os aguardava. Os suspeitos roubaram da vítima R$ 500 e dois celulares. “Por volta das 23h o genro da vítima ligou para ele, pedindo para levá-lo à Zona Rural. Chegando a uma mata, outro homem já os esperava e foi cometido o latrocínio”, relatou o tenente Carvalho.

A polícia trabalha com duas hipóteses para motivação do assassinato, uma de que o genro tenha articulado para roubar o sogro, que havia recebido uma quantia em dinheiro recentemente; ou de que a execução pode estar relacionada à briga familiar. Segundo o tenente, testemunhas contaram que “a vítima estava se separando da mulher e passava por problemas familiares”.

O genro da vítima, Rafael Brito do Monte, 18 anos, e Alisson José Pereira, 24 anos foram levados para a delegacia do município do Conde, na região metropolitana de João Pessoa.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics